Início Quem Somos Fotografias Sonhos Realizados Blog Contato
E AGORA, VIAGEM OU FESTA SONHO DE 15?
1 de junho de 2018 | Blog de 15

A origem da comparação entre uma Festa de 15 anos e uma viagem de 15 é desconhecida. São duas experiências totalmente diferentes e uma não substitui a outra. Não deveria existir a obrigação de uma adolescente optar entre festa ou viagem. Mas isso existe e acontece, por quê?

Não iremos falar sobre vantagens e desvantagens de uma festa ou de uma viagem e sim tentar fazer entender o que cada experiência pode oferecer, principalmente a Festa Sonho de 15 que é a nossa paixão.

Percebemos que hoje o que faz realmente a diferença na vida e que vale o investimento são experiências inesquecíveis, de momentos que jamais se repetirão. A Festa Sonho de 15 é isso, é a comemoração de um momento que não irá voltar, já que não se faz 15 anos com 14 e nem com 18. Sempre ouvimos das mães das sonhadoras e principalmente das meninas, que 15 anos é uma vez só e que jamais vão abrir mão de comemorar essa data especial.

Contar experiência e contar sentimentos não é tarefa fácil, diríamos que é impossível, pois cada pessoa sente de um jeito. Comemorar os seus 15 anos com uma festa do seu jeito, um dia só para você, um dia que você estará com todas as pessoas mais importantes da sua vida e que você escolheu a dedo para viver este momento contigo na data mais importante da sua vida até agora, é algo indescritível e realmente não irá se repetir. Valorizamos a festa de 15 anos não pela sua tradição, valorizamos por ser um momento único, uma experiência que você levará por toda a sua vida.

Mas e a viagem? Inicialmente, a viagem para a Disney era uma opção legal e diferente para quem não queria “gastar” muito para fazer uma festa dos sonhos. Mas isso ficou no passado! Uma viagem hoje, que seja legal, completa, com tudo o que você tem direito e principalmente podendo levar suas melhores amigas – que dependendo da época e dos compromissos não poderão ir todas juntas – acaba custando praticamente o mesmo que uma festa. Então não é mais uma questão orçamentária e sim, de escolha.

O que falamos aqui é com base na nossa experiência com nossas sonhadoras e em tudo o que elas dizem para nós. Quando uma menina está com essa dúvida, claro, estamos falando das que tem desejo em fazer uma festa, porque muitas meninas apenas não querem uma festa. A primeira coisa que elas se dão conta é que viajarão sozinhas ou em grupos de viagem e que muito raramente irão com as suas amigas. Viajar em um momento tão especial sem a companhia das melhores amigas não é nada legal.

A viagem sempre será uma experiência incrível, independente da idade. Viajar com a família para um lugar legal também pode ser com qualquer idade, mas substituir esse aniversário tão importante para viajar sem todas as pessoas queridas faz com que essa experiência seja menos perfeita.

 

– “Meninos, de onde vem toda essa certeza?”

Vamos contar para vocês coisas que poucos imaginam que aconteça. Muitas formandas nos procuram pelo fato de sermos especialistas em 15 anos, e por quê? Porque deixaram de viver a magia de sua festa por vários motivos, e agora sentem falta desse momento e tentam reviver em sua festa de formatura. Claro, não é a mesma coisa porque o momento já passou, mas dá para ter um gostinho do que seria um Sonho de 15.

E nem só as formandas, mulheres de 30 até 50 anos nos pedem um Sonho de 30, Sonho de 50, até as próprias mães das sonhadoras sentem-se realizadas com o Sonho de 15 da filha, é como se pudessem viver um momento que não tiveram e a alegria que isso trás para elas é indescritível. Por isso reforçamos tanto a importância de viver experiências e as emoções de momentos, é o que faz a vida valer a pena: comemorar momentos felizes com quem amamos.

 

E aí, qual é a sua vontade?

Se ficou em dúvida sobre o que é viver uma Festa Sonho de 15, se ficou com vontade de viver tudo isso, venha conversar com a gente.

Queremos participar deste momento tão importante de sua vida!

EMILY-509ANA-29281SONHO DE 15 BRUNA-975

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?