Início Quem Somos Fotografias Sonhos Realizados Blog Contato
SONHO DE 15 – FABIÉLY
20 de setembro de 2017 | Sonho de 15

“Got me looking so crazy right now”

Crazy In Love – Beyoncé

 

Chegou uma família aqui na fábrica de sonhos! Um pai sério de dar medo, uma mãe decidida e uma menina calma e plena.

“Queremos ver sobre o 15 anos da Fabi. O lugar já temos… Não mexam no meu lugar!”, disse a Luciane. Estavam todos mais sérios. Será que dali sairia um Sonho de 15?

Começamos a conversar. O Marcelo continuou sério, a Fabi já estava encantada e a Luciane praticamente chorou de emocionada quando viu tudo o que um Sonho de 15 representava. Foi amor à primeira vista não é mesmo?

 

Nós ficamos encantados, a Fabi ficou encantada e a partir dali, tudo aconteceu como se fosse um conto de fadas.

 

No começo foi tudo tranquilo, ensaio decidido, uma Fabiély sempre PLENA e quando começou a correria dos últimos detalhes?! Anota, anota, anota e anota! Um segundo depois: “Onde foi mesmo que eu anotei?!” (Luciane)

“Gente cadê a minha agenda” (Luciane)

“Eu tinha anotado alguma coisa para falar, em algum lugar, agora não sei aonde!” (Luciane)

“E os doces?! Quem é essa? Mas essa não é daqui? Esses doces são de onde? Ai gente não sei mais nada! Façam!”

 

SEMPRE assim! TUDO anotado, mas nada lembrado.

Quantas vezes ouvimos da Luciane: “Eu vou matar vocês!” e a Fabi sempre plena, calma e inspirada porque é uma princesa, não é verdade? (leiam com voz de Fabiély).

 

O Marcelo continuava sério, mas sabíamos que ele estava muito feliz e por trás do portuga bravo tinha um pai disposto a fazer tudo para realizar o sonho de sua princesa. Não esquecemos o gesso, viu?! Ainda iremos fazer um teto poderoso. Vamos um sonho de teto HAHAHA

 

Nesse Sonho de 15 tudo foi surgindo. É como se tudo devesse acontecer em seu determinado tempo, como em um conto de fadas. O nome da festa “encantada” surgiu, porque era isso o que a Fabiély é: ENCANTADA!

 

Incontáveis detalhes. Incontáveis reuniões, mas faltava uma peça importante, chave, diríamos: Marciély, a menina de humanas. Finalmente em uma das reuniões conhecemos essa figura que ficou boquiaberta pelo tanto de discussão que gerou em torno de um simples anel de guardanapo: “Gente, olha o que vocês estão falando. É um treco de guardanapo!”

 

Ah! Se ela soubesse a saga dos guardanapos! Luciane iria fazê-los e a Fabi os anéis, a festa foi sábado e está esperando até hoje pela confecção dos mesmos. Acabaram que ficou a cargo da decoração mesmo.

 

Esse texto está uma loucura, não reparem, é assim mesmo. Foi assim do início ao fim e quando saímos da festa já estávamos sentindo falta disso tudo, imagina hoje, mas como dissemos desde o começo: “Passa rápido, precisamos aproveitar!”.

Aproveitamos! Foi perfeito! Diríamos mais: Foi uma festa ENCANTADA!

 

Para finalizar, porque poderíamos passar horas aqui escrevendo sobre tudo o que vivemos juntos, queríamos agradecer pela confiança em nossa equipe para realizar junto com vocês um dos momentos mais importantes de suas vidas. Vocês fazem parte do nosso sonho, queremos estar sempre com vocês!

 

Obrigado por tudo, encantada!

 

Fotografia: Moda Imagem e Diego Petter Fotografias | Protocolo: Moda Imagem Assessoria | Criação: Equipe Sonho de 15 Moda Imagem | Recepção: Moda Imagem Assessoria | Filmagem: Gledson Mafessoni | Local: Salão Eloos – Haras Dellagerisi | Doces: Doces da Tati e Doces da Clau | Buffet: Buffet do  Preto | Produção: Cleô | Decoração: Lia Decorações | Som & Luz: Mega Digital | Vestido: Loma Noivas

FABIÉLY-28 FABIÉLY-35 FABIÉLY-75 FABIÉLY-106 FABIÉLY-143FABIÉLY-159 FABIÉLY-188 FABIÉLY-246 FABIÉLY-207 FABIÉLY-327FABIÉLY-343 FABIÉLY-401 FABIÉLY-417 FABIÉLY-503 FABIÉLY-929FABIÉLY-1003 FABIÉLY-1060 FABIÉLY-1114 FABIÉLY-1067 FABIÉLY-1062 edit

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?